Categorias
Cuidados com Cabelos Cacheados

Gelatina Salon Line – Veja esse post antes de usar

A gelatina Salon Line vai ganhando força no mercado e a marca também vai aumentando as opções. Cada vez mais conquista o coração das cacheadas e crespas.

Existem vários tipos e várias cores, tem opção para quem quer volume, pra quem deseja definição. Algumas são liberadas e outras não.

Vamos falar hoje sobre o novo lançamento, Gel definidor, também chamado de gelatina verde, gelatina azeite de oliva, etc. Enfim, o nome não importa, o que importa mesmo é o resultado no cabelo, não é mesmo?! HaHa

Veja o vídeo e leia o post até o final, e confira o resultado da gelatina capilar Salon Line no meu cabelo e como uso atualmente. Usei essa gelatina pela primeira vez e deixo aqui registrado a minha experiência.

Obs: Segundo a marca, é liberado SIM

Se você deseja ver mais dicas para cabelos cacheados ou se inscrever no canal, confira esse link aqui <<

Gelatina Salon Line

Digo gelatina, pois é a forma que ficou conhecida, mas, na embalagem vem escrito Gel definidor – revitalizador de cachos.

gelatina salon line azeite de oliva resenha

Promete extradefinição, nutrição extraordinária pois possui azeite de oliva e óleo de argan. Remodela, reidrata e garante day after.

Possui filtro UV, não necessita enxágue e pode ser usado diariamente. É um produto vegano e pode ser usado por três curvaturas 2ABC (ondulados), 3 ABC (cacheados) e 4 ABC (crespos).

A linha é composta por shampoo, condicionador, ativador de cachos e gel definidor.

Como de costume, no verso da gelatina Salon Line, vem mostrando como usar, os benefícios do azeite de oliva no cabelo, do óleo de argan e como ter um bom day after.

“O azeite de oliva é rico em vitamina E e ácidos graxos, possui propriedades regenerativas que auxiliam na restauração da fibra, além de garantir extradefinição, maciez e cutículas totalmente seladas.”

Já o “óleo de argan com poderosa ação umectante, nutre e hidrata, recuperando totalmente a fibra danificada. Além de garantir ação antifrizz e proporcionar brilho extremo.

Como usar a gelatina verde da Salon Line?

Essa gelatina da Salon Line pode ser usada na finalização e no day after. Na finalização não é necessário usar creme junto, pode ser finalizado só com a gelatina. O day after pode ser feito como se estivesse aplicando produto no cabelo pela primeira vez, mecha por mecha. Eu não usei no day after, mas tenho a experiência de day after para dizer pra você.

Recomendado: Tônico capilar caseiro para crescimento do cabelo

Minha opinião / visão sobre o produto

Antes de falar do resultado, é importante registrar alguns detalhes sobre essa gelatina Salon Line.

O produto tem a cor verde, tem uma consistência média e pra mim, tem um cheiro muito bom. O preço, na minha cidade, foi de 19,8 e tem 550g.

De fato o cabelo fica muito definido. No dia que eu utilizei, parecia ter aumentado o brilho também. Reduziu o volume e até algumas partes que não cacheava direito receberam definição.

O único detalhe que eu não esperava, mas infelizmente aconteceu, foi o ressecamento no day after. O meu cabelo ficou ressecado, porém muito definido.

A recuperação foi tranquila pois fiz uma nutrição potente e também deixei registrado no canal.

Hoje em dia, uso quando faço coque, somente na parte de cima. Além do cabelo ter sido finalizado com creme, eu uso pouca quantidade. Até hoje não vi problemas.

Esse tipo de finalização pode ser feita em ocasiões especiais, que não demoram muito, pois assim você garante definição e brilho. Se você for fazer isso, PELO AMOR DE DEUS, haha… faça um teste antes, pois o resultado varia de cabelo pra cabelo.

Essa foi minha opinião sobre a gelatina Salon Line verde, se ficou alguma dúvida ou se gostou do resultado, deixa nos comentários 🙂

Recomendado: Óleo de rícino no cabelo funciona? Veja isso antes de usar

Lembre-se de compartilhar com os amigos e até o próximo post.

Instagram @martaalves.ss

Pinterest dicascabelocacheado

Youtube Marta Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *